Notícias

Supervisora Regional da CI no Rio Grande do Sul realiza bate-papo sobre o IAESTE na ESPM-Sul

Na última sexta-feira, dia 18 de junho, Ana Flora, Supervisora Regional da CI no Rio Grande do Sul, realizou na ESPM-RS em Porto Alegre um bate-papo sobre o Programa IAESTE, voltado para estudante de Administração que já fazem estágios no Brasil.

Cerca de 40 alunos estiveram presentes e a atividade contou com a participação do estudante americano de Marketing da University of Central Florida, Carlos Galindo, que está estagiando na Empresa Junior da faculdade há duas semanas. Carlos deu seu depoimento e todos puderam tirar dúvidas sobre inscrição, modalidade de acesso às vagas e a importância do programa para formação do curriculum profissional.

A loja CI de Porto Alegre é forte parceira da ABIPE para a operação do programa IAESTE na região Sul do país. Além de orientar alunos brasileiros interessados no programa, presta auxílio na recepção dos estudantes estrangeiros que vem estagiar nas empresas e instituições de ensino da região. A ESPM-Sul, por sua vez, já possui convênio com a ABIPE de longa data e recebe anualmente, estudantes estrangeiros para atuar em sua empresa junior. 

      

 

Veja Também: