Notícias

Inscrições para a temporada IAESTE 2011/2012

Temporada IAESTE 2011/12

Atenção! No dia 25/04 serão abertas as inscrições da Temporada IAESTE 2011/12 para estudantes interessados em uma experiência no exterior em 2012.

Se você é estudante de graduação ou pós e fala inglês ou espanhol em nível ao menos intermediário, esta é sua chance de conseguir uma vaga remunerada na sua área de formação.

Basta você se inscrever pelo site, preenchendo um cadastro básico com suas informações. Depois disto, é necessário o pagamento da taxa de inscrição ("IAESTE Membership Fee"). Quanto antes você se inscrever melhor, além do desconto na taxa, você terá mais tempo para correr atrás de pontos e garantir uma melhor colocação no ranking perante os demais candidatos brasileiros.

Após sua inscrição você receberá informações sobre como conseguir pontos e como participar das atividades sociais com o objetivo de promover a integração entre os estudantes brasileiros que já fizeram IAESTE, os novos candidatos e os estrangeiros que estão na cidade este ano! São encontros, bate-papos, churrascos, festas e viagens. Participe... e comece a fazer seu intercâmbio cultural sem sair do seu país! Faça como os quase 6.000 brasileiros que já fizeram intercâmbio pela IAESTE... abra os horizontes para sua vida pessoal e profissional.

Inscreva-se aqui: http://www.abipe.org.br/site/iaeste/estudantes_cadastro.php

 

Veja Também: