Notícias

Iniciativa nova da IAESTE recebe estrangeiros no meio educacional

A aprendizagem de um idioma diferente é sempre um desafio enriquecedor, sendo que se trata de um processo contínuo que implica horas de estudo e dedicação para a obtenção de resultados satisfatórios.

Sabendo disso, a IAESTE tomou uma nova iniciativa para aumentar o desenvolvimento de estudantes estrangeiros e brasileiros no meio educacional.

Yanyang Li, estudante da Henan University na China, está se especializando no campo educacional, especificamente, em ensinar Mandarim para estrangeiros.

 

 

Yanyang Li, conhecida também como Lynne, está no Brasil desde Março ministrando aulas de Mandarim para brasileiros, na Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Minas Gerais. Com o sucesso das primeiras aulas de Mandarim da Lynne, que os estudantes da UFV estão adorando, a IAESTE está procurando aumentar o escopo do programa, com mais oportunidades nesse ramo.

 

 

Tendo tudo isso em mente, a IAESTE tem trabalhado para futuramente trazer cada vez mais estudantes estrangeiros para ensinarem suas línguas nativas aqui no Brasil, visto que isso pode trazer muitos benefícios, seja para a universidade, os estudantes, os estrangeiros ou a própria IAESTE, além de impactar de forma positiva em muitas vidas!

 

 

É ótimo que as nossas universidades brasileiras comecem a receber essa atenção internacional, recebendo pessoas de outras nacionalidades, para conhecer sua cultura, seus costumes, além de aprender suas maneiras de se comunicarem!

Portanto, a IAESTE Brazil apoia completamente que mais estudantes da área educacional venham e vão para diferentes países em razão de tornar as universidades pelo mundo mais abertas e sensíveis às outras nacionalidades, línguas e culturas.

Veja Também: