Notícias

65ª Conferência Anual da IAESTE

Aconteceu na cidade de Skopje, capital da Macedônia, a 65ª Conferência Internacional da IAESTE. A ABIPE representou a delegação brasileira e de 20 a 28/01 e nestes dias foram discutidas as estratégias globais para a associação, o desenvolvimento do programa IAESTE como importante ferramenta de internacionalização de instituições, além da realização de trocas de vagas entre os 84 países membros dos 5 continentes.

      

O Brasil permanece no 3º lugar entre os países mais ativos da IAESTE (atrás apenas da Alemanha e da Polônia) e este ano trouxemos na bagagem um número ainda maior de vagas de estágios para estudantes brasileiros inscritos no programa : 365 vagas em empresas e universidades conceituadas no exterior. Intercambiamos vagas com 42 países, isto significa que em 2012 estudantes de todas estas nacionalidades terão a oportunidade de vir ao Brasil para uma experiência de vida inesquecível, incluindo crescimento profissional!

   

Agradecemos a participação de todos em mais esta temporada! Nesta sexta-feira 03/02 publicaremos as vagas disponíveis para os estudantes brasileiros interessados em estagiar no exterior este ano e em breve enviaremos para análise das empresas e universidades parceiras a documentação para análise dos candidatos estrangeiros interessados em ocupar as vagas oferecidas no Brasil!

Veja Também: