Depoimentos

Martin Küffner

Eng. de Produção - Mackenzie

Noruega

Setembro a Dezembro de 2011

Queria dizer que está tudo bem por aqui e eu tenho aproveitado MUITO! 

A empresa em que trabalho é ÓTIMA, nota dez, tenho aprendido muito e estou trabalhando de verdade em um muito projeto muito importante para empresa. Teoricamente meu estágio acabaria daqui 10 dias, mas empresa renovou meu contrato por mais um mês já que estamos no meio do projeto, eles gostariam que eu ficasse mais, mas tenho que voltar para o Brasil e terminar a faculdade. A empresa pediu por um trainee brasileiro pois estão procurando uma empresa brasileira para comprar, e eles tem interesse não só em conhecer a "mão-de-obra", mas também existe uma grande chance de me efetivarem futuramente.

Já fui viajar com a empresa para um Spa & Hotel numa ilha ao sul da Noruega onde tivemos reuniões e atividades recreativas como paintball, jantares, festas...

 A IAESTE Norway é basicamente coordenada pelos estudantes aqui, temos reuniões semanais onde algum de nós cozinha e estamos sempre saindo juntos, além disso tenho amigos no trabalho e no prédio onde moro. Há também viagens organizadas freqüentemente, mas até agora não fui a nenhuma pois tem tanta coisa pra fazer!

Outra coisa boa é que praticamente não há brasileiros por aqui (3 mil na Noruega inteira), portanto quando digo que sou brasileiro todos se interessam e é fácil conhecer pessoas.

Comecei um curso de Norueguês faz algumas semanas pois pretendo voltar um dia. E pra finalizar ainda arrumei uma namorada norueguesa! hahaha

Enfim, não poderia ser melhor, acho que realmente escolhi o MELHOR estágio IAESTE disponível na temporada, no mundo! 

Ha det Bra!

Veja Também: