Depoimentos

Diego Ferreira Andrade

Eng de Produção - UFOP

Escócia

Maio a Setembro 2010

Fui para a Escócia em 2010, e tive uma experiência fantástica!

Desde o início da viagem tudo deu certo, desde o belo tratamento das meninas IAESTE aqui no Brasil, até a chegada na Escócia, onde o pessoal IAESTE me deu a maior assistência, desde pegar no aeroporto, levarar para o apartamento que eu dividi com outros trainees, por sinal muito bom apartamento, ate viagens pela Escócia que é maravilhosa, festas, jogos, diversão, apresentar o trabalho, pubs, etc, ou seja, atividades praticamente todos os dias; e neste prédio onde morei, tinham trainees de diversas partes do mundo, ficamos muito amigos; eram mais ou menos umas 40 pessoas, onde a troca de cultura, diversão, viagens, passeios festas, etc etc etc foram inesquecíveis.

No trabalho, em um instituto de pesquisa, foi muito bom, a estrutura dos escritórios, laboratórios de pesquisas, supervisor e funcionários trouxeram uma experiência marcante também. O projeto de pesquisa foi muito interessante e me ajudou a abrir várias portas no Brasil.

Venho recomendar a todos que tenham uma experiência IAESTE, pois, mais importante que estarmos em um diferente País com diferentes culturas, a troca de conhecimentos com pessoas de todo o mundo e profissionais no trabalho é intensa! Realizem este sonho! E muito válido!

Veja Também: