Depoimentos

Caio Bonfatti Delgado

Eng Mecânica - UNICAMP

Macedônia

1 mês e meio

“Não tenho muitas palavras pra descrever essa experiência única que tive na Europa esses meses que passaram. O estágio que consegui para Macedônia abriu oportunidade para outras coisas as quais consegui conciliar e fazer com que a viagem fosse completa.

 Fui muito bem recebido na Macedônia e senti que o lance de que europeu são frios não é verdade ali na região dos Bálcãs. Eles são tão amigáveis e calorosos como a gente.

Meu estágio foi no Laboratório da Faculdade de Engenharia Mecânica de Skopje, a capital. Ajudei com alguns softwares que tinha conhecimento e aprendi muita coisa da qual não tinha tido contato ainda.

Mas o que mais ressalto nessa minha experiência, além de todos os lugares diferentes e portas que se abrem, são os relacionamentos com as pessoas de diferentes partes do mundo, diferentes experiências que te fazem crescer como individuo. Fico feliz de voltar para casa com muitos amigos pelo globo.

O IAESTE Macedônia e o IAESTE Brasil estão de parabéns. Achei muito organizado todo o esquema de intercambio. Obtive suporte de ambos os lados. Só tenho a agradecer.

Se você está procurando um conselho, o meu é, não pensa muito e vai! Depois você vai estar aqui escrevendo e agradecendo, pode ter certeza.”

Veja Também: